domingo, 17 de novembro de 2013

Inscrições para o "Chiquititas Awards 2"

A primeira edição do Chiquititas Awards ainda não acabou, mas se você queria muito estar concorrendo, não fique triste, você já pode se inscrever para o "Chiquititas Awards 2".

Se você tem um FC para a novela Chiquititas ou para algum ator ou atriz da novela, não importa se é mirim ou não, é só você comentar esse post com o seu user do twitter, ou me mandar uma mensagem no @ChiquiAwards dizendo que quer participar do "Chiquititas Awards 2".

Assim que você se inscrever você já estará participando, mas o "Chiquititas Awards 2" só vai começar quando a primeira edição acabar, mas não precisa ficar preocupado com a data, que nós lhe avisamos pessoalmente no twitter quando o "Chiquititas Awards 2" for começar.

Observação: Quem ganhar na primeira edição não poderá participar da segunda, quem perdeu na primeira edição pode participar nessa também.

23 comentários:

  1. Eu quero @KidsChiquititas e @LittleRaissaC

    ResponderExcluir
  2. @lovelisp (Lisandra Parede - Maria Cecília)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero..... @VivoPorRayssa Raissa Chaddad

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participa @Chiquititas_love (Fc Chiquititas), @RayssaMyVida (Fc Raissa Chaddad).

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar @Fcchiquititasof

    ResponderExcluir
  6. Eu quero participar, mas parece q ai n tem MELHOR FÃ CLUBE DA LETICIA NAVAS (CLARITA) , faz ai, pois quero participar, meu user é @TudoPorLeticiaN

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar Fc pra Giulia Gsrcia @worldgiujubag

    ResponderExcluir